PRESENÇA GLOBAL

SOLUÇÕES E TECNOLOGIA QUE FAZEM A DIFERENÇA

Em cada prateleira e em cada lar há um produto ou uma solução entregue com a tecnologia do Grupo Masipack.

MASIPACK

Experiência de 36 anos na fabricação de máquinas para embalagem nos setores de alimentos, bebidas, construção civil, pet e outros mercados.

FABRIMA

Pioneira na fabricação de máquinas para embalagens em território nacional, a Fabrima atende os setores químicos, farmacêuticos, cosméticos e outros.

HELSIM

Empresa especializada em injeção plástica para a produção de peças, componentes e produtos para a indústria e consumidor final.

MASITUBOS

Especializada em injeção de tubos e bisnagas de alumínio, componentes e produtos para os mais variados segmentos de mercado.

NOVIDADES DO MERCADO

NOTÍCIAS

Aqui você encontras as últimas atualizações das empresas do Grupo e as novidades e tendências para o mercado de embalagens.

GARANTA SUA PRESENÇA!

O credenciamento para o Open House 2024 do Grupo Masipack já está aberto! Garanta sua vaga e tenha acesso às novidades para a indústria de equipamentos para embalagens! 

O Maior Evento In Company do Segmento acontece no mês de junho, em duas edições, a primeira para os segmentos Farmacêutico, Químico e de Cosmético, e a segunda para Alimentos, Bebidas e outros mercados!