Open House 2020 ganha página especial

Open House 2020 ganha página especial

Nova edição do evento trará lançamentos de tecnologias voltadas para a sustentabilidade

Durante o mês de junho o Grupo Masipack realiza pelo sexto ano consecutivo seu Open House, feira anual direcionado ao mercado de embalagens para diversos segmentos.

Para reunir o acesso às informações do evento em um só lugar, o Grupo Masipack lançou uma página especial para a edição 2020, com informações e serviços relevantes, além da programação do Open Talk, um circuito de palestras focado em diferentes temas da atualidade e do mercado, com os principais nomes em cada assunto.

A ideia é que a página funcione como um canal facilitador, aproximando todos os participantes, que poderão também realizar o credenciamento de forma rápida e segura, evitando a burocracia e poupando tempo ao chegar no local nos dias dos eventos.

Como acontece todo ano, o Open House acontece em duas edições: a primeira entre os dias 02 a 05 de junho, voltado aos mercados Farmacêutico, Químico e Cosmético, e a segunda edição, direcionada aos mercados de Alimentos e Bebidas, entre os dias 16 a 19 do mesmo mês.

 O sexto Open House do Grupo Masipack terá novo layout em sua planta, abrangendo uma área maior, e oferecendo infraestrutura com diversas máquinas prontas para demonstração, além de palestras, workshops e debates que trarão conteúdos exclusivos sobre o mercado, dentre eles temas extensivamente abordados pela indústria que são: Indústria 4.0 com novas tecnologias disponíveis para equipamentos de fim de linha, sustentabilidade que trará abordagens relativas a novos materiais e por fim a nanotecnologia que vem ganhando espaço no desenvolvimento de produtos e insumos para o desenvolvimento de produtos.

Além disso, o cadastro online pretende proporcionar aos visitantes maior comodidade e tranquilidade para que possam se programar com antecedência, recebendo materiais relevantes sobre os eventos e o mercado.

Para se inscrever basta clicar aqui. A participação é gratuita e o visitante conta ainda com translado para o pavilhão de exposição durante o evento.

Fechar Menu