Masipack recebe segunda turma do Programa Turismo Industrial Kids

Masipack recebe segunda turma do Programa Turismo Industrial Kids

Empresa foi a pioneira da cidade a criar o programa, contribuindo para seu sucesso em outras empresas

Como parte das atividades especiais de seu aniversário, a Masipack recebeu no último mês a segunda turma do Programa Turismo Industrial Kids, voltada exclusivamente para crianças e adolescentes. Ao todo foram cerca de trinta estudantes, na faixa dos 12 anos de idade, da Escola Estadual Dr. Baeta Neves, localizada em São Bernardo do Campo.

A visita faz parte do Programa Turismo Industrial, da prefeitura da cidade, do qual a empresa é parceira dede 2015, quando inaugurou seu showroom, um espaço com cerca de dois mil metros quadrados, com teatro, salas de reuniões e convenção, totalmente equipado e dedicado a eventos internos e externos, contendo informações e exposição das soluções do Grupo.

O Grupo Masipack tem sido pioneiro em relação a parceria com o Turismo Industrial, sendo a primeira empresa da região a receber diferentes formatos do programa. Em outubro de 2018 aconteceu a primeira visita voltada para o público infantil, com crianças na faixa etária dos 7 anos de idade. Em 2017 a Masipack também foi a primeira a receber o Turismo Industrial para diretores e representantes de empresas da região, totalizando cerca de 55 representantes de 27 empresas de diversas cidades do Brasil.

Este tipo de visita acaba tornando-se um modelo seguido por outras empresas da cidade, que no ano passado recebeu o Prêmio Top Destinos Turísticos do Estado de São Paulo, e este ano está entre as cidades finalistas na categoria Turismo de Estudos e Intercâmbio, em busca do seu segundo título consecutivo na premiação.

Além da turma voltada à crianças e adolescentes, o Grupo Masipack também recebe periodicamente a visita de empresários, estudantes de faculdade e escolas técnicas, e visitantes provenientes de outros países.

Acompanhando sempre pela equipe de Marketing, o tour pela empresa foi desenvolvido como forma de aproximar os clientes, parceiros, estudantes e empresários à empresa, oferecendo uma imersão diferenciada no processo produtivo da empresa sem afetar a produção, conhecendo de perto todos departamentos, história e curiosidades do grupo, bem como o funcionamento de máquinas e equipamentos.

Àqueles interessados em conhecer as instalações da Masipack podem agendar as visitas monitoradas através do email marketing@masipack.com.br. Já para as vistas relacionadas ao Turismo Industrial o agendamento deve ser realizado junto a prefeitura de São Bernardo do Campo.

Fechar Menu