Participação na FIPAN, rende bons negócios para a Masipack

Participação na FIPAN, rende bons negócios para a Masipack

Feira já recebeu mais de 65 mil pessoas em todas suas edições

Pelo segundo ano consecutivo a Masipack marca presença na edição 2019 da FIPAN – Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.

A participação no evento foi uma parceria entre a Masipack e a Catarina Equipamentos, que dividiram um estande, apresentando soluções integradas para embalar produtos em pó como farinha, misturas para bolo, sucos, e entre outros.  Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a embaladora vertical Ultra VS300, com dosador de rosca MXDR, fabricado pela Masipack, e o Misturador Duplo Cone, fabricado pela Catarina Equipamentos.

 “Recebemos muitos elogios com essa parceria inovadora e com a união dos dois equipamentos. A cada ano superamos a quantidade de visitantes em nosso estande, aumentando o número de interessados em adquirir os nossos equipamentos, proporcionando grandes oportunidades de negócios para ambas as partes”, afirma Antonio Evanilson, fundador da Catarina Equipamentos sobre a importância desta parceria.

Ambos os equipamentos estiveram em exposição durante os quatro dias de FIPAN, que já recebeu mais de 65 mil pessoas provenientes do Brasil e do mundo, levando aos profissionais do setor diversas novidades, tendências e atividades apresentadas por fornecedores que estão ligadas ao conhecimento e desenvolvimento desse setor como a automação comercial, novas máquinas e equipamentos, matérias primas, insumos, embalagens, acessórios em geral e produtos finais.

A FIPAN é promovida há mais de 20 anos pelo SAMPAPÃO, sigla que reúne as entidades patronais de São Paulo, sendo  a principal feira de negócios da indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam no food service de modo geral, tais como restaurantes, pizzarias, bufês e rotisseries, entre outros.

Em paralelo aos dias de (retirar) do evento, a Masipack também recebeu alguns clientes e parceiros em sua sede em São Bernardo do Campo que puderam conferir de perto, diversas outras soluções integradas para o setor, dentre estas novidades para a Indústria 4.0.

Os visitantes tiveram também a oportunidade de realizar tours guiados pelas instalações da empresa, conhecendo de perto toda parte de produção dos equipamentos, curiosidades sobre o Grupo e esclarecendo possíveis dúvidas sobre os processos de fabricação para este segmento específico.

Fechar Menu