Clientes Masipack têm recorde de indicações à premiação da Abre

Clientes Masipack têm recorde de indicações à premiação da Abre

Projetos de embalagens flexíveis são destaques em diferentes categorias

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira está completando 19 anos e tem como objetivo principal eleger as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, sustentabilidade, inovação e outros conceitos relevantes para o mercado consumidor. Atualmente dividido em sete categorias, a premiação ocorre aos três mais votados em cada uma, sendo que parte da escolha é feita por um corpo de jurados formado por executivos do mercado e a outra parte através do voto popular, executado através de um site exclusivo do evento.

Ao todo são mais de 160 projetos inscritos, sendo que cerca de 15% deles são produzidos em equipamentos do Grupo Masipack, isso somado ao fato de que no geral, mais de 30 clientes do Grupo estão participando de alguma forma da premiação, mostra o quanto a busca por inovação e soluções tecnológicas alinhadas à necessidade de cada segmento, torna a Masipack uma referência de mercado na fabricação de máquinas de embalar.

Com um portfólio renovado e alinhado com os principais conceitos da Indústria 4.0, a Masipack trouxe no primeiro semestre deste ano, lançamentos exclusivos em seu Open House (www.eventosmasipack.com.br), são dois equipamentos para embalagens pré-formadas, uma linha integrada para paletização robotizada, além de soluções em conectividade como realidade virtual aliado à manutenção dos equupamentos, monitoramento à distância e outros conceitos importantes para aumentar a produtividade e agregar valor ao produto do cliente.

Para votar nos projetos que estão concorrendo ao Prêmio ABRE, basta acessar o site: www.premioabre.org.br e preencher o cadastro. A votação é gratuita, e vai até o dia 11 de agosto.

Fechar Menu