Wenglor apresenta seu novo sensor no Open House 2019

Wenglor apresenta seu novo sensor no Open House 2019

Empresa traz aos visitantes a nova geração de produtos que estão alinhados aos conceitos da indústria 4.0

A partir da próxima terça-feira, 25 de junho, a Wenglor estará expondo seus produtos e suas novidades na edição direcionada ao mercado de alimentos e bebidas do Open House do Grupo Masipack, que acontece na sede da empresa em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Dentre as novidades está o sensor PNG, abreviação para Photoelectronic Next Generation, que representa uma nova geração de sensores optoeletrônicos inteligentes. O grande diferencial destes equipamentos é que funcionam como órgãos sensoriais com capacidade de aprendizagem e elemento central de sistemas de produção completamente automatizados.

Esta nova tecnologia permite que o sensor detecte objetos irregulares independente de sua cor, forma ou superfície, entregando um resultado extremamente preciso.

Equipado com a mais recente versão do IO-Link, os sensores PNG permitem maior flexibilidade na produção e, ao mesmo tempo, aumenta a eficiência por meio de inicialização rápida, reduzindo o tempo ocioso. O setup do sensor também agrega tecnologia ao dia a dia, pois pode ser feito remotamente, através de um smartphone, mesmo com o equipamento desligado, e posteriormente utilizando a tecnologia NFC para transferência de dados.

Atualmente o Grupo Masipack utiliza os sensores da Wenglor para diversas aplicações em seus equipamentos, como leitura de fotocélulas, alinhamento de produtos, controle volumétrico de dosagem, e entre outros.

Durante o Open House a Wenglor ainda traz em seu estande outras tecnologias e soluções inteligente de portfólio de produtos, desenvolvidos especialmente para serem integrados à indústria 4.0.

Para saber mais acesse: www.wenglor.com/pngsmart-by-wenglor

Fechar Menu