Open House para indústria de alimentos e bebidas está com inscrições abertas

Open House para indústria de alimentos e bebidas está com inscrições abertas

Inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site oficial ou no dia do evento

Já estão abertas as inscrições da edição do Open House voltada para o setor de embalagens da indústria de alimentos, bebidas e outros mercados que acontece na sede do Grupo Masipack, em São Bernardo do Campo, no fim deste mês, durante os dias 26 a 29 de junho, das 8h às 19h. 

O evento tem como objetivo reunir empresários, executivos e profissionais do segmento a fim de demonstrar soluções inovadoras em máquinas para embalar e trocar informações sobre o mercado.

O Open House acontece em paralelo com a Fispal Tecnologia, feira destinada ao mesmo setor, e conta com a presença de fornecedores e parceiros, como a Weg, Festo, SEW, 3M, Macron, entre outros, que estarão expondo suas soluções juntamente com a Masipack no showroom da empresa, totalizando aproximadamente 30 empresas parceiras. 

Este ano o espaço de exposição ganhou o dobro da edição anterior, totalizando aproximadamente 4 mil metros quadrados. No local os visitantes terão acesso a cerca de 40 equipamentos instalados em pleno funcionamento, permitindo uma maior imersão nas soluções da empresa. 

Além disso haverá soluções da indústria 4.0, como a ferramenta de Realidade Aumentada, que está disponível nas máquinas do Grupo e pode ser acessada através da câmera de um celular e um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente.

Durante todos os dias de evento, os visitantes terão acesso às palestras, debates e workshops gratuitos que serão realizados nas salas de convenção e  anfiteatro da empresa.

Excepcionalmente no dia 27 de junho, a partir das 14h, haverá exibição no anfiteatro da empresa do jogo entre Brasil e Sérvia, pela Copa do Mundo 2018. 

Para participar do Open House basta se inscrever através do site www.eventosmasipack.com.br ou por meio de agendamento com a equipe comercial e marketing.

 Todas informações sobre o evento, bem como a programação completa das palestras e workshops poderão ser encontradas no site oficial. A visitação é gratuita.

Fechar Menu